Episode Theme:
Band: Poets of the fall
Song: War
Album: Twilight Theater
Recomendação: Ouça enquanto lê, e repita quantas vezes for necessário, tranquiliza e faz viajar.
Deep Crater
1º de Janeiro de 2010, todos os melhores amigos de Taylor em sua casa comemoravam o ano que se sucedia. Seu irmão Jimmy, sua namorada Kayla e seus amigos, Jhon, Anna, Jay, Elizabeth e Johana, dentre outros convidados, a festa que estava sendo super divertida e aguardava uma surpresa de Taylor para sua namorada Kayla que estava prestes a ser revelada naquele momento.
Taylor - Muito bem pessoal! É chegada a hora e eu quero fazer tal homenagem que havia mencionado.
Todos então ficam apreensivos com o que Taylor irá dizer e o mesmo sorri olhando fixadamente para Kayla que por uns instantes fica vermelha e sem graça.
Taylor - Então, eu acho que não dá mais pra segurar o que tenho para dizer, e por isso achei esse o melhor momento, junto com meus melhores amigos aqui e agora eu quero pedí-la em casamento Kayla.
Todos olham para Kayla, e então com um grande sorriso de todos Kayla deixa cair uma lágrima e vai lentamente na direção de Taylor.
Kayla - Tay-Taylor, eu...eu acho que não iria poder nem querer recusar esse pedido, o que mais desejo em minha vida é ter você ao meu lado, ser sua mulher. Sim, eu aceito me casar com você.
Kayla após dizer tudo aquilo recebe um lindo anél de Taylor e eles se abraçam complementando com um beijo de amor verdadeiro, e então os outros casais fazem o mesmo, Jhon e Anna, Jay e Elizabeth, Jimmy e Johana. Todos se abraçam e se beijam. Após toda a "cerimônia" eles voltam para a festa, e naquele instante Jhon e Anna saem para dar uma volta ao lado de fora da casa. De mãos dadas os dois ficam olhando para o céu e dizendo palavras de amor enquanto caminham por uma rua ao lado da casa de Taylor. Minutos depois, eles começam a ouvir vozes dizendo algo como: "Os Slayer voltaram, os tempos irão mudar a humanidade se curvará à nós!". Eles se assustam e procuram quem está tentando assustá-los.
Jhon - Hey! Quem está aí? Se for algum engraçadinho tentando pregar uma peça, pode esquecer que não estamos com humor para coisas assim!
Anna - Jhon, vamos antes que isso fique perigoso, vamos!
Jhon - Não mesmo Anna, esses idiotas vão ter que aparecer!
Slayer - Entreguem-se à nós e não sofrerão com a exterminação dessa raça inútil.
Por um momento Jhon poe a mão na cabeça e vêm algo à sua mente como se ele lembrasse de algo.
Jhon - DROGA! Anna, corra, estamos muito, muito encrencados!
Eles começam a correr e ouvir passos firmes atrás deles, a lentidão da criatura é notável, mas sua presença causa medo à Jhon e Anna que correm desesperadamente para tentar salvar suas vidas.
Após correrem até quase chegarem a casa de Taylor eles são surpreendidos por um homem encapuzado em sua frente com um sobretudo preto cobrindo todo o corpo, o mesmo sai da frente deles e se vira para a criatura que para de frente para o homem.
??? - Slayers? Então, vocês voltaram não foi? E olha quem eu vejo bem aqui na minha frente, Damian. Acho que tinhamos uma batalha que não foi terminada, porque a minha raça inferior eliminou seu grande lider, justo na hora que eu iria te matar, mas dessa vez eu não errarei e vingarei a morte do Edward, tenha certeza.
Damian - Então você se lembra de mim, Gabriel? E nossa batalha, não terminará aqui, você entrou em meu caminho quando eu precisava acabar com os unicos que podiam nos derrotar dessa nova geração.
Gabriel - Infelizmente eles não vão morrer, não agora, serão um grande reforço para os veteranos que estão à espera dos Slayers. Nossa, fazem tantos anos, acho que uns 200 que vocês não voltaram, e parece que alguns humanos conseguiram a formula para viver como vocês Slayers, e a juventude mantida, desta maneira a terra estará segura.
Damian - Não é surpresa nenhuma para mim, eu sei que sua inteligencia é admirável, mas vocês são seres tão baixos que devem ser exterminados. Os Slayers estão aqui para isso.
Damian após dizer tudo aquilo some na escuridão indo embora do local. Gabriel então se vira para Anna e Jhon e ao tirar o capuz os encara. Jhon segura a mão de Anna e então dá dois passos para trás.
Jhon - Então tudo aquilo que o meu pai e o pai de Taylor e Jimmy diziam era verdade? Que nós três éramos os escolhidos filhos de cada um dos membros da Ordem, nós descendiamos da raça que exterminaria os Slayers dos tempos de hoje? Isso é verdade?
Gabriel - Yup! Sim meu amigo, você está muito certo quanto à isso, era tudo verdade. Os pais de vocês estão lá à espera, vocês deram uma grande sorte de eu estar de bom humor hoje e poder estar por perto para salvá-los, aquele monstro esmagaria vocês, ele é fraco, mas com alguém sem treinamento ele acabaria facil, à propósito, sou Gabriel o lider da Ordem o mais velho entre os seres humanos vivos.
Jhon - Mais velho? Como? Você descobriu como fundir o DNA dos Slayer ao dos humanos? E agora é impossivel de morrer com o tempo e de mudar sua aparência jovem?
Gabriel - HAHA! Muito bem garoto! Eu sou aquele conhecido como Semi-Slayer, além de mim o seu pai e o de Taylor e Jimmy. Todos além de nós se transformaram em Slayer, por serem velhos e não terem tanta resistência como nós. Quando descobri que podia fazer isso, fiquei sozinho porque há 200 anos atrás somente eu sobrevivi à essa formula e tive que matar todos os meus companheiros descontrolados. Mas é passado agora descobrimos ao certo como fazer isso.
Jhon - Mas, o que você fará conosco? E nossas garotas? Onde elas ficarão?
Gabriel - Bom, elas teriam que ser abandonadas, mas eu as deixarei vir com vocês, se todas concordarem além do mais temos que falar com Taylor e Jimmy, vamos.
Jhon e Anna - Certo!
Eles caminham até a casa de Taylor e quando chegam lá vêem a porta arrombada. Ambos correm até dentro da casa e quando chegam lá dentro Taylor está ajoelhado da mesma forma que Jimmy cada um olhando para sua garota que parecia morta no chão, ambos chorando e com uma Slayer Gun ao lado de cada um.
Gabriel - Co-como conseguiram essas SG? Zack as deu para vocês?
Jimmy - Não, nós acreditavamos nas histórias do papai então resolvemos roubá-las, nada mais.
Taylor - Então quer dizer que eles finalmente voltaram? E queriam acabar com a nossa família, para ver se conseguiam destruir os escolhidos, certo?
Gabriel - É garotos, infelizmente é isso sim. - Diz Gabriel enquanto poe a mão em seus bolsos e joga o corpo para frente. - Aaah, parece que teremos que partir agora para o prédio da Ordem, antes que isso aqui fique pior.
Gabriel pega então um pequeno saco de seu bolso e faz um circulo com uma lua desenhada no meio e chama todos para dentro. Sem questionar os 4 adentram o circulo e uma grande luz é surgida fazendo com que seus corpos sumam e eles apareçam dentro de uma sala com diversas armas, e dois homens parados ali.
Nenhum comentário:
Postar um comentário