terça-feira, 23 de novembro de 2010

4 - Enfrentando a Realidade. Parte:1


Band: Silverstein
Song: My Heroine
Album: Discovering the waterfont

Após toda aquela conversa no quarto dos garotos, eles arrumaram suas coisas e foram para o treinamento deixando para trás as garotas e quase tudo o que tinham.
Kayla, Johana e Anna sentiam muita falta de seus parceiros pois faziam 3 meses que não se viam. A ultima notícia que tiveram é que eles tinham ido para Devil's Peak uma das grandes montanhas que cercam Deep Crater localizada à uns 300 quilômetros, para treinar com um amigo de Gabriel, e logo depois para uma outra base da Ordem em Green Hill, outra grande montanha que cerca a cidade, onde descobriram suas habilidades e aprenderam a usar da forma mais básica.
As meninas se contentavam com cartas e algumas ligações de baixíssima qualidade feitas pelos três, mas mesmo assim a saudade era grande.

Elas se reunem no quarto e após 40 minutos sentem algo diferente.

Kayla - O que é isso!?

Dizia a menina assustada enquanto se encolhia em sua cama e colocando o travesseiro em sua frente. Em seguida Anna e Johana também se espantam e vão para perto da janela.

Johana - É a mesma sensação de quando vimos aquele garoto que nos colocou em uma ilusão Kay.

Anna - Eu não sei o que é, mas o meu medo só tá aumentando.

Kayla se levanta e corre para a janela ficando perto de suas amigas, logo as três se abraçam. No mesmo instante a fumaça começa a formar uns pés, e ir subindo, até formar um corpo por completo de quatro pessoas vestidas com sobretudo e um capuz tapando o rosto deles. O que estava no meio levanta a cabeça e olha diretamente para Kayla, a garota ao perceber abre um sorriso e corre na direção dele abraçando-o a atitude do rapaz é a mesma. Quando Kayla tira o capuz dele e lhe recebe com um beijo as outras garotas percebem quem são, logo em seguida, Jimmy e Jhon retiram o que cobria seus rostos e são recebidos do mesmo jeito que Taylor foi. Gabriel sorri e então põe suas mãos nos bolsos bocejando.

Gabriel - Er...Muito bem, eu sei que a saudade é grande mas, nós temos muito trabalho à fazer, sinceramente nos salvar é mais importante do que isto, concordam?

Todos olham para Gabriel e então o Veterano se vira de costas, indo até a direção da porta que estava fechada na entrada do quarto, ele põe a mão abrindo a mesma e então olha para trás.

Gabriel - Tudo bem, falarei umas coisas com Oliver e Zack, em seguida venho aqui para nossa primeira caçada meninos, matem suas saudades. Aconselho conversarem com suas garotas, fará bem para vocês.

Os seis dão um sorriso de satisfação e então fazem sinal de positivo com a cabeça olhando para Gabriel que se vira saindo do quarto e batendo a porta.
Após sair do quarto e deixar os jovens sozinhos, Gabriel se dirige até a sala dos “tronos” e vê, Zack e Oliver sentados, eles dão um sorriso ao ver o companheiro e se levantam saudando o mesmo.

Zack – Yo Gabriel! Estávamos à sua espera. Como foi o treinamento?

Dizia Zack enquanto se aproximava de Gabriel colocando a mão no ombro do mesmo. Retribuindo, o Veterano sorri e dá um abraço amigo no pai de Taylor.

Gabriel – O treinamento foi muito bom, eles irão aprimorar as habilidades conforme o tempo passar, suas técnicas são ótimas para combater os Slayers. Mas ainda assim temos que tomar cuidado com o Taylor.

Ele coloca as mãos nos bolsos após dizer aquilo, e com um sinal de positivo com a cabeça cumprimenta Oliver que fica ao lado de Zack.

Oliver – Então creio que será um reforço e tanto para a Ordem já que o treinamento foi bom. Me diga uma coisa, você os levou para treinar com Seth. Como é que aquele “monstro” está?

Gabriel sorri e caminha até a sua poltrona, relaxando na mesma e respirando fundo.

Gabriel – Er...bem, Seth está como sempre, só que desta vez está mais cansado pois a sua luta com Slayers é constante, ele não têm muita gente para ajudá-lo. Espero que ele fique bem com isso.

Um barulho de explosão é causado, mas não no prédio da Ordem e sim umas duas quadras dali, rapidamente Gabriel se levanta, e vai até o quarto dos meninos. O veterano abre a porta, e vê ambos conversando, com um sorriso ele diz.

Gabriel – Hehe, hora de trabalhar meninos! Desculpe por esse incômodo, mas Slayers podem estar por perto. VAMOS!

Os três se levantam e vão junto com Gabriel que pede para Oliver e Zack ficarem no prédio tomando conta das meninas. Os 4 descem rapidamente os andares do prédio da Ordem e saem dali correndo na direção onde foi a explosão, ao chegarem no local se deparam com uma casa toda destruída e lá dentro duas pessoas de pé e cada uma segurando uma cabeça na mão direita.[Cont.]

Nenhum comentário:

Postar um comentário