Band: Poets of the fall
Song:Lift
Album: Twilight theater
Oliver - Acho que ele disse que precisaria de muito mais para derrotá-lo, e sim, você irá precisar ainda mais agora que deixou Damian enfurecido por ter destruído um dos clones dele.
- O garoto olha assustado para o corpo que começa a se desfazer bem na sua frente, sumindo em poucos segundos e logo olha para seu pai -
Jhon - Mas, eu achei que esse fosse o Damian de verdade, ele sabia muita coisa sobre a ultima invasão.
Zack - Ah garoto, se fossem todos assim eu estaria super feliz. Damian é o mais habilidoso entre eles embora seja lento, seu poder de ataque e defesa são monstruosos, já que seu lider foi morto na ultima invasão, é bem provável que ele seja o líder desta e com certeza está muito, mas muito furioso.
- Após as palavras Zack sorri e ironiza -
Zack - Nossos amigos voltaram fortes e famintos, é hora do Show.
Oliver - Bom, nós viemos aqui pelo seguinte, demos falta de ALGUÉM e também temos que investigar uma coisa na casa do Taylor.
Jhon - Mas, o que seria? Lá não tem mais ninguém além da Kayla e da Johana mortas.
- Jhon se mantém pensativo, quando arregala os olhos e vê que Oliver e Zack se posicionam parados em sua frente balançando a cabeça positivamente -
Jhon - I-isso não quer dizer que Jay e Elizabeth são Slayer, ou são?
Zack - Er...se você tiver outra teoria para isso pode começar à explicar meu caro. Nenhum Slayer sequestra seres humanos à não ser para se alimentarem, então, pode-se dizer que eles são Slayers e dos bons, pois conseguiram esconder seus instintos por todo esse tempo. Isso é bom pois já sabemos quem são três deles. Bom, pouco papo e mais ação, não temos muito tempo, podem aparecer mais uns amiguinhos por aqui, hehe.
Após Zack falar, eles começam a caminha até a casa de Taylor, minutos depois eles chegam até o portão destruído da casa e então entram no quintal da mesma, por não terem se passado muitas horas os corpos ainda estavam lá no chão, Jhon se aproxima mais rápido e olha para os corpos de suas amigas no chão ambas com os corações arrancados. Oliver e Zack andam até os corpos e então conseguem ver que ambas têm um cordão com uma cruz dourada. Os dois se encaram e na mesma hora sentem um arrepio como se fosse um sopro gelado em suas nucas, no mesmo instante eles puxam as SG e apontam para o teto da casa gritando.
Oliver e Zack - Luke?!
Zack - Não é possivel, como os boatos podem ser verdadeiros, um dos filhos de Damian bem aqui? E o mais novo?
Oliver - Hey Zack, se o filho mais novo de Damian está aqui isso quer dizer que quase toda sua família foi libertada, e com sua familia libertada ele pode acabar com todos nós.
Enquanto Oliver conversa com Zack, Jhon se aproxima deles sem muito entender e com a intenção de se proteger. Logo em seguida uma criança surge de onde eles miravam e com um movimento desaparece e aparece entre os três.
Luke - Hey, vão com calma tios! Acho que a Ordem não ensina boas maneiras para vocês, eu só estou brncando aqui ok?
Oliver - Desfaça essa ilusão agora Luke, deixe-as fora disto.
- O menino caminha até os corpos e fica sentado entre eles -
Luke - Aiai, eu queria que isso não fosse uma ilusão, mas, esses malditos crucifixos dourados ainda nos atrapalham. Papai disse que não era pra eu sair daqui enquanto não terminasse o trabalho, eu estava esperando alguém para eu matar, na verdade 2 pessoas, mas me apareceram logo 3. E todos muito dificeis, venho ouvindo histórias da Ordem desde que estive trancado naquele inferno, minhas habilidades não são o suficiente para destruir 2 ou 3 de vocês de uma vez, não ainda.
Luke desfaz a ilusão e logo faz outra prendendo os pés das garotas ao chão de modo que não poderiam escapar. Ele sorri e anda de um lado à outro batendo palmas com suas pequenas mãos.
Luke - Não têm como matá-las então vamos negociar.
Zack - Cala a boca seu garotinho de merda, nós vamos te matar e tirá-las daqui.
Luke - Eu não tentaria, eu não consigo matá-los mas posso deixá-los sem as armas afinal eu que dou as cartas aqui "bro".
- Ele leva as mãos à cabeça enquanto caminha de um lado para o outro -
Luke - O negócio é o seguinte, vocês nos entregam os 3 escolhidos e nós devolvemos as garotas e então sacrificamos 3 humanos fortes para libertar minha mãe. Caso contrário, vocês perderão as garotas e mais uns, ah sei lá fica até dificil de contar, mais uns 300 humanos para libertá-la. Sabe como é né? Mamãe é faminta e coisinhas fracas tem que ser dadas em grandes quantidades.
Oliver - De um coisa você pode ter certeza, não irá libertar sua mãe e nem matá-las.
Luke - E por que você está se garantindo tanto?
Jhon - Por que nós somos a ordem e ja destruímos vocês uma vez, o time perdedor daqui são vocês!
- Jhon vai na direção de Luke e segura o mesmo pela blusa desferindo diversos socos no rosto do menino que ri -
Luke - Sua mão acaba de quebrar porque meu rosto é de ferro, ai cara, eu amo meu poder sabia?
Jhon segura sua mão direita com a esquerda e cai no chão sentindo uma grande dor, após ele cair a visão de Luke fica limpa e ele olha para onde estavam Oliver e Zack, mas não os vê. O garoto se assusta e quando se dá conta uma Flash Bang explode em sua frente tapando sua visão e distraindo seus poderes, Kayla e Johana correm até o corpo de Jhon segurando-o para o mesmo levantar e sair dali com elas. Oliver aparece ao lado direito de Luke e então pega um crucifixo dourado do tamanho de sua mão e crava no ombro do garoto. O corpo dele começa a ser tomado por um monte de simbolos todos eles criados à partir de uma lua que fica no centro do crucifixo logo em seguida todos os simbolos viram uma grande lua que fica estampada nas costas de Luke impedindo o garoto de usar seus poderes.
Oliver - Perfeito, você têm as mesmas fraquezas de seu pai, o grande problema disto tudo é que pra ela te prender eu tenho que te contar o segredo de minha técnica, é uma condição imposta pelo meu "lado slayer". Vamos então até as explicações, com esse crucifixo, você se torna imortal, mas seu corpo está sob meu comando e seus poderes só poderão ser usados contra aqueles que eu lhe ordenar, à partir do momento que eu ordeno você têm que usar, caso contrário seus poderes passam à ser meus e você perde a imortalidade. Só existem 2 maneiras de libertar este selo, uma é você me matando com a mesma cruz que eu te fiz o ritual e a outra é você matando a pessoa que eu escolher, então, ou alguém me mata com a cruz ou você mata Damian para estar livre disto.
Oliver pega a cruz do ombro de Luke e limpa a mesma tirando o sangue dela, ele poe a cruz em sua frente e a mesma desaparece, ele vira de costas para Luke e vai andando até a porta. Logo em seguida Zack aparece na frente de Luke com um grande sorriso no rosto.
Zack - Cara, eu adoro quando o Oliver faz isso, mas eu queria mesmo ter lhe queimado por inteiro só que ele me convenceu que a habilidade dele seria melhor e te colocaria para pensar, sendo assim, que comece a festinha particular entre você e seu pai "bro".
Luke - Vocês irão se arrepender por isso humanos, nós iremos acabar com todos vocês. TODOS!
- Luke anda na direção de Oliver rapidamente e sai pela porta antes que ele saísse e então para de frente para o mesmo -
Luke - Você irá pagar por isso, pode ter certeza, seus dias estão contados.
- Oliver anda até parar ao lado de Luke e poe a mão no ombro do mesmo -
Oliver - Pense melhor antes de se tornar uma peça para o ritual de sua mãe, estou fazendo um favor para você mandando-o matar seu pai, caso contrário se sua mãe for libertada você irá morrer por isso, afinal é a peça mais importante para o sacrificio.
Jhon se levanta e olha para Oliver falando com Luke. Logo todos saem da casa e deixam o garoto sozinho e pensativo no local. Após irem para o quintal todos entram no circulo criado por Oliver e somem dali em questão de segundos indo para o prédio da Ordem. Luke se vira com vontade de perguntar algo mas quando vê todos ja tinham ido. E então o garoto cai de joelhos no chão com as mãos no rosto e bastante confuso após tudo que Oliver disse para ele.
Após chegarem no prédio da Ordem, Jhon e os outros vêem Gabriel sentado ao lado da mesa de armas, ele se vira e dá um sorriso ao ver que estavam vivos.
Gabriel - Pra começar, Jhon sua mão não tá quebrada ok? Era tudo ilusão do Luke, pode deixá-la normal.
Jhon - Mas hein?
- Ele olha para sua mão que está em perfeito estado e então para por uns segundos a mesma em frente ao seu rosto, em seguida ele fecha a mão e arregala os olhos enquanto abaixa a mesma e olha para o lado tentando disfarçar -
Jhon - Er...eu ja sabia, eu acho.
Gabriel - Ah sim, eu acho que você ja sabia. Mas, agora vamos ao que interessa, essas são Johana e Kayla?
Kayla - Er...sim.
- A garota meio preocupada olha para o local impressionada com tanta arma e objetos desconhecidos -
Johana - Olá.
- Enquanto fala se aproxima de Kayla com medo de onde estão. -
Gabriel - Não temam nada aqui, Taylor e Jimmy estão em segurança e vocês estarão seguras se ficarem conosco, aquilo que vocês viram lá não foi sonho e não é ninguém querendo fazer brincadeiras então espero que me entendam e não tentem sair daqui sem nossa ordem, por favor.
- Ele poe as mãos nos bolsos do Sobretudo e sorri olhando para as duas -
Gabriel - Mas se quiserem fugir e morrer la fora a porta é em algum lugar por aí.
Kayla e Johana se aproximam de Gabriel e com lágrimas nos olhos elas perguntam.
Kayla e Johana - Onde está Taylor/Jimmy?! Só diga isso, por favor!
- Ele aponta para uma porta ao lado da mesa de armas -
Gabriel - Eles estão bem ali, devem estar descansando, se quiserem ir lá tudo bem meninas, a casa também é de vocês agora. Muito bem, vocês façam o que quiserem, Jhon, Zack e Oliver vamos até a sala de reunião temos assuntos pendentes agora.
Os três dizem - Certo!
Enquanto isso, Johana e Kayla se dirigem até o quarto e quando abrem a porta elas vêem Jimmy e Taylor de pé olhando para o lado de fora da janela ao ouvirem o som da porta se abrir eles só viram o rosto para ver quem é, e percebem Kayla e Johana entram pela porta com lágrimas nos olhos e param por um momento encarando-os, após isso Jimmy corre na direção de Johana abraçando-a e Taylor na direção de Kayla fazendo o mesmo, em meio a lágrimas começam a se beijar como se fosse a última vez que fossem se ver em toda a vida.
E na sala de reuniões...
Gabriel - Então quer dizer que Damian é o suposto lider do exército e quer libertar sua mulher? Com Luke e os outros filhos soltos isso não será dificil, temos que manter Taylor, Jimmy e Jhon a salvo. Se eles o pegarem virão atrás de Oliver para libertar o poder de Luke e finalizar o ritual.
Oliver - Mas com a ordem dada a Luke e umas palavras que disse a ele acho que vai ser meio dificil ele concordar com o ritual, temos grandes chances de impedir, mas mesmo assim nossos problemas vão continuar.
Zack - Embora usar Luke como nossa arma seja uma boa idéia, nós sabemos que sua técnica tem falhas, se ele não quiser matar Damian e vir atrás de nós com um Exército ele pode se safar dessa. Mesmo que ordene-o lutar contra seus companheiros, eles irão ignorar os ataques de Luke, você sabe disso.
Oliver - São os riscos, mas nós também somos habilidosos.
Gabriel - Eu acredito que possa dar certo embora tenha esse lado ruim, vamos ver o que acontecerá, ja os atrasamos um pouco isso ja é de grande conforto.
- Jhon que permaneceu toda a reunião calado olha para Oliver bem nos olhos -
Jhon - Pai! Eu quero que vocês unam meu Dna ao dos Slayer, eu quero ajudar nessa missão nem que seja a ultima coisa que eu faça, me diga o tempo de treinamento e tudo mais, eu irei cooperar.
- Assustado ele olha para Jhon, mas logo em seguida da um sorriso -
Oliver - Se realmente quer isso, convença Taylor e Jimmy de fazerem o mesmo, essa é sua primeira missão e meu pedido como pai, faça isso e poderá nos ajudar.
Segundos depois Oliver, Zack e Gabriel somem do local sem dar tempo de Jhon dar sua resposta, mas mesmo assim o garoto faz sinal de positivo com a cabeça e sorri enquanto se levanta e vai em direção a porta de saída da sala.
Nenhum comentário:
Postar um comentário