terça-feira, 16 de novembro de 2010

3 - Decisão Parte 1


Band: Paramore
Song: Born for this
Album: Riot!

Após a reunião Jhon saiu da sala e se dirigiu até uma das janelas do apartamento onde estava, e encostando sua cabeça no vidro o mesmo fica pensativo por uns segundos, mas logo se "recompoe" e então vai na direção ao quarto onde ele e os outros estavam hospedados batendo de frente com Taylor e Jimmy, um sorriso é dado por Jhon e retribuido pelos dois que estava sentados ao lado de suas namoradas enquanto as mesmas dormiam. Jhon por sua vez senta-se em sua cama e o seu sorriso se desfaz, ele encara os dois seriamente, e em seguida apoia os cotovelos nas pernas deixando suas mãos entre elas. Jimmy olha para Taylor sem nada entender, mas logo em seguida volta à olhar para Jhon que se prepara para dizer algo.


Jhon - Muito bem galera, pelo visto nós estamos sendo caçados, e isso não é nada confortável. Eu acho que está  na hora de aceitarmos nosso destino e... 
- Ele é interrompido por Taylor -


Taylor - Não quer dizer que você irá unir seu DNA com os dos Slayers, né? 
- O garoto se levanta, caminha até a porta abrindo-a - 
Taylor - Vamos sair do quarto, esse assunto é para ser resolvido longe delas, por favor.


Jhon e Jimmy concordam e se levantam, saindo do quarto e fechando a porta do mesmo. Os três vão até o centro da sala de estar do local e se sentam em 3 poltrônas que cercavam uma mesa de centro. Jhon abaixa a cabeça e passa a mão no rosto, logo olha para Taylor como se prestasse atenção no mesmo.


Taylor - Jhon, eu não sei se isso é o correto a se fazer, não prefere pensar mais nisso cara?


Jhon - Pensar e deixar com que eles levem nossos corpos para completar aquele maldito ritual? Não Taylor, me desculpa mas eu não quero ser carne de sacrifício. 
- Ele olha para Jimmy -


Jimmy - Eu não quero correr perigo e também preciso proteger Johana, além do mais eu tenho vocês que são meus melhores amigos, não quero perder isso. Aceitarei Taylor, se você é contra, me desculpa cara. 
- Jimmy se levanta e poe a mão em sua cabeça coçando a mesma e ficando de costas para os dois - 
Jimmy - Faça a melhor escolha irmão.


-Taylor sorri e então se levanta andando na direção de Jimmy, quando chega próximo ele poe a mão em seu ombro e diz - 
Taylor - Tudo bem meu irmão, eu entendo seus motivos, e por isso que eu vou até o fim contigo nessa. Se as coisas estão desse jeito e nós estamos envolvidos, nós temos parcela de culpa, vamos limpar toda essa merda e viver nossa vida "normalmente".


Jhon - Er...agora sem mais "love moments". Acho que estamos todos de acordo com essa ideia, provavelmente teremos que passar por algum tipo de teste pra fazer essa coisa aí, então vamos tentar ser o mais resistentes possivel, eu quero vocês dois comigo nessa. 
- Jhon se aproxima dos dois e então da um tapinha nas costas de ambos. O garoto se dirige até a porta do quarto e olha para eles - 
Jhon - Acho melhor descansarem ok? Acho que à partir de agora nada mais será como antes.


Os dois irmãos se olham e sobem os ombros como se estivessem se perguntando sobre o que Jhon falava, e depois com um sorriso de satisfação no rosto eles caminham até o quarto e cada um se dirige à sua cama deitando para tentarem dormir.
Às dez horas da manhã do dia seguinte Gabriel entra no quarto e vê que todos ainda dormiam, com excessão das garotas que estavam em uma das janelas da sala conversando. Ele então se encosta na parede, aguarda uns dez segundos até que dá um grito.


Gabriel - HEY! VAMOS ACORDAR, SLAYERS NÃO ESPERAM! VOCÊS SABIAM DISSO!?


Os três acordam muito assustados e ficam de pé em um instante. Gabriel olha a cara de espanto deles e sem resistir ele começa a rir. Jhon, Taylor e Jimmy se olham e depois direcionam o olhar para Gabriel e sem esboçar nenhum sorriso eles cruzam os braços, Gabriel percebe a situação e então para de rir voltando para sua postura normal. Ele põe as mãos nos bolsos de seu sobretudo e abaixa a cabeça. [Continua]

Nenhum comentário:

Postar um comentário