Band: Nickelback
Song: How you remind me
Album: Silver side up
Após a chegada ao prédio os dois homens que ali estavam se viram e cada um deles anda na direção de seus filhos, Zack pai de Taylor e Jimmy e Oliver pai de Jhon. Após chegarem perto ficam se encarando por uns segundos e então Taylor e Jimmy abraçam Zack, Jhon por sua vez estica a mão e então faz com que seu pai aperte-a.
Taylor - Fazem uns 5 anos não é pai? Eu realmente senti sua falta. Por que não aparecia nem que fosse por uns minutos só para que nós pudessemos te ver.
Zack - Eu bem que queria, mas eu sabia que cedo ou tarde nós iriamos nos ver aqui. E é melhor escolher entre salvar a vida de nós humanos do que matar a saudade, embora seja duro, eu sei que você me entende. Não foi fácil para mim, acredite. - Zack olha para Jimmy e dá um sorriso ao ver seu filho mais novo crescido após os 5 anos - Zack - Veja você moleque, já está crescido e agora aqui comigo novamente é bom ter isso de novo sabia?
Jimmy - É pai! Eu sabia que um dia eu iria te ver de novo nem que fosse pra te xingar por ter esquecido a gente lá!
- Após isso Jimmy dá umas risadas e então olha para seu Pai -
Jimmy - Bom, era brincadeira você não nos abandonou e eu entendo isso, que bom que ficou por aqui para garantir o traseiro da humanidade.
Jhon sem dar nenhuma palavra se dirige até o local onde ficam as armas e fica olhando avaliando todas elas, e do seu lado Anna caminha um pouco assustada com aquilo, pois nunca imaginaria que estaria em algo desse tipo.
Oliver - É bom vê-lo também Jhon.
O garoto olha para seu pai e então dá um sorriso e acena, logo em seguida volta a olhar as armas atentamente.
Gabriel por sua vez pede para que os garotos descansem e chama seus dois companheiros Zack e Oliver para um reunião. Após o chamado eles se dirigem à uma sala trancando a porta e então tal reunião se inicia.
- Gabriel apoia os dois cotovelos em cima da mesa deixando com que seu queixo encoste em suas mãos e então com um sorriso olha para Zack e começa à falar -
Gabriel - Bem! Podemos ver que temos 2 garotos fortes e que estão dispostos à ajudar o pai para nos salvar, isso é bom, muito bom Zack! Mas por um outro lado, temos um pai que não se dá tão bem com o filho, não tenho certeza mas acho que isso vai ser meio duro de lidar, não acha Oliver?
- O pai de Jimmy vira a cadeira encostando o seu peitoral no encosto dela e cruzando os braços na parte superior da mesma -
Oliver - Sim, ele desconfia de mim, e essa noticia não deve ter sido tão boa pra ele, eu sempre o tratei assim ele irá aprender do jeito mais dificil se não cooperar, podem deixar ele comigo.
- Após ouvir o que Oliver disse Zack dá um assobio e então olha para Gabriel -
Zack - Ele não irá mudar nunca, hein?
A reunião continua, e enquanto isso do lado de fora da sala Taylor, Jimmy e Anna começavam à cair no sono enquanto Jhon pegava duas Slayer Gun, e um kit com 5 Flash bangs. O mesmo sai do prédio e começa a caminhar pela rua indo na direção onde ele encontrou Damian a primeira vez. Passados 30 minutos de caminhada ele chega até o local sua vontade de acabar com Damian era tanta que Jhon começa a gritar o nome do mesmo.
Jhon - HEY! DAMIAN APAREÇA, EU QUERO ACABAR COM VOCÊ! ACHA QUE CONSEGUIRIA DETER OS ESCOLHIDOS AGORA!? SE ACHA, AQUI VAI UMA OPORTUNIDADE VENHA E ACABE COMIGO SE FOR CAPAZ!
O garoto ouve barulhos de árvores caindo e de dentro do local escuro sai o gigante que olha para Jhon com desprezo e da uma gargalhada, ele se abaixa e fica de frente para Jhon e então pergunta.
Damian - O que você quer comigo? Veio para me matar? Bom, se for isso pode esquecendo afinal...
Sem esperar Jhon lança uma Flash Bang na direção do rosto de Damian e então se vira para se jogar atrás de um banco que havia no local. A Flash explode fazendo Damian gritar com a mão nos olhos pois o efeito das Flash Bangs faz com que os Slayers não enxerguem por um bom tempo, assim como nos humanos. Jhon aproveita para de trás do banco atirar diversas vezes com as SG na cabeça de Damian, que após receber mais de 12 tiros cai no chão de joelhos com a mão na cabeça.
Jhon - Sabe porque Gabriel não te venceu? Porque seu mestre foi morto e você teve que fugir, você não passa de um monte de bosta dentro de um corpo humano modificado.
- O Slayer começa a respirar e rir baixinho, sua respiração vai acelerando e os risos transformam-se em gargalhadas insanas -
Damian - HAHAHAHAHAHAHA! Confesso que isso doeu, mas ainda não é o bastante, precisará de muito mais que isso para me derrotar ser humano de merda.
Ele se levanta lentamente e um pouco tonto, olhando para o chão, logo abaixa um pouco a guarda. É a brecha que Jhon encontra para pisar no banco e dar um salto parando com os dois pés no peitoral de Damian e então aponta as duas SG na testa dele e dispara um tiro. Após isso Jhon se impulsiona dando um mortal para trás e caindo de pé no chão. Damian tomba após o tiro e fica no chão, ja morto. Jhon caminha até o corpo de Damian e com a respiração acelerada aponta a SG no rosto do mesmo e dispara até descarregar todo o pente, a furia em seu corpo é quase visível Jhon naquele momento parecia possuido por um demônio pois estava fazendo tudo com uma naturalidade, como se aquilo fosse um dom. O garoto guarda as armas e se senta no banco de cabeça baixa, e então Zack e Oliver aparecem repentinamente ao seu lado dando um sorriso e encarando Jhon. [Cont. Quinta feira 11 de Outubro]
Nenhum comentário:
Postar um comentário