quinta-feira, 18 de novembro de 2010

3 - Decisão Parte 2


Band: Paramore
Song: Misguided Ghosts
Album: Brand new eyes


Gabriel - Ok, desculpem-me pela brincadeira, achei que vocês iriam achar legal. Mas, eu não estou aqui só para brincar, eu quero saber da resposta para a fusão do DNA.


Os garotos se olham e Taylor toma a frente após bocejar e esticar os braços para o alto.


Taylor - Muito bem Gabriel, nós decidimos aceitar essa coisa, queremos proteger as pessoas que não tem a ver com esta "guerra".


O veterano sorri satisfeito, em seguida vira de costas abrindo a porta para que todos saiam do quarto, ele parte na frente.


Gabriel - Muito bem, se é assim que desejam, assim será. Gostei da escolha de vocês mas, eu espero que estejam preparados para eventuais mutações fisicas e talvez mentais, isso não é nada facil de lidar.


Jimmy para do lado de Gabriel e olha para o rosto do mesmo com um sorriso.


Jimmy - Se isso for para vencer esses monstros, não têm problema, nós estamos de acordo e felizes por isso Gabriel.


Novamente Gabriel sorri. Ele tira a mão do bolso e levanta a mesma fazendo sinal para que eles o sigam. Os quatro saem do apartamento em que estavam, e vão até o sexto andar do prédio, eles andam até um apartamento numerado 606 e entram no mesmo. Ao entrar no apartamento encontram Oliver e Zack parados de frente para três máquinas grandes, as supostas máquinas de fusão de DNA.
Oliver e Zack abrem as portas das máquinas e olham para os garotos enquanto fazem um sinal de positivo com a cabeça.


Oliver e Zack - Boa sorte!


Gabriel coloca um tipo de tubo feito de silicone em cinco pontos diferentes do corpo dos garotos, um na nuca, mais um em cada braço, e os que sobraram nas pernas.


Gabriel - Muito bem, podem entrar na máquina, à partir de agora vocês estarão em constante observação e esse caminho não terá volta.


Eles olham para as máquinas e em seguida para seus pais. Zack acena para Jimmy e Taylor, Oliver faz o mesmo para Jhon. Os três em seguida entram na máquina e ao fecharem a porta, Gabriel aciona uma alavanca que faz com que a luz do prédio fique fraca e quase toda energia vá para o sistema ligado as máquinas.
Os tubos ligados ao corpo de cada um são conectados em umas entradas na parte de trás da máquina e um liquido começa a passar pelos mesmos para poder manter os corpos dos garotos hidratados pois o processo os levaria a morte se eles não fossem hidratados rigorosamente. Durante oito horas o corpo deles fica lá no local sem nenhum problema, porém, Gabriel percebe algo diferente no "Box" onde Taylor estava.


Gabriel - Hey vejam!


Zack e Oliver se aproximam e quando olham percebem que há um tipo de mutação diferente com Taylor, algo novo e por sorte nada de ruim à princípio.


Gabriel - Taylor poderá controlar todo tipo de habilidade, e o único que pode acabar com ele seria ele mesmo, ou seja, temos duas coisas nas mãos. O mais poderoso guerreiro, com um porém, quanto mais fortes seus poderes mais rápido ele se destruirá.


O Pai de Taylor se senta em uma das cadeiras do local e então põe a mão no queixo ficando pensativo. Ele olha para Gabriel e respira fundo.


Zack - Entendi, nós só temos que treiná-lo em nossos padrões, não será dificil Gabriel.


O Veterano olha para Zack e com um sorriso debochado responde à ele.


Gabriel - Seria facil dizer isso se as mudanças psicológicas fossem frágeis, o grande problema vai ser esse, treiná-lo para usar os poderes com moderação. No início vamos conseguir controlá-lo, mas depois que ele descobrir seus poderes será quase impossivel, teremos que fazer o máximo para ele nos ajudar, só isso.


Após a breve discussão eles se olham e esperam pacientemente pelo final do processo. Mais 8 horas se passam, as cápsulas se abrem e os corpos dos três caem no chão.
Eles são pegos, levados até seu quarto no 4º andar do prédio e são postos para descansar no local.
No dia seguinte os três acordam deitados em suas camas. Jimmy é o primeiro a levantar, seguido de Taylor e depois Jhon. Taylor põe a mão na cabeça ao sentir uma dor que segundos depois passa e então ele olha para Jimmy e pergunta.


Taylor - Sente-se muito diferente?


Jimmy olha para Taylor como se não tivesse entendendo muita coisa.


Jimmy - Cara, pra te falar a verdade, eu não tô sentindo nada não. Será que deu certo?


A porta se abre e os três olham na direção dela, então Gabriel entra pela mesma com as mãos nos bolsos do sobretudo e com um sorriso imenso no rosto.


Gabriel - Sim Jimmy, isso deu tudo certo. Cada um sentirá uma forma diferente, afinal o fisico e psicológico de vocês não são idênticos, podem ficar tranquilos.


Ele então olha para Taylor e se dirige até a cama do mesmo. Gabriel desfaz o sorriso e então se senta ao lado do garoto, ele põe os cotovelos apoiados em suas pernas e junta os dedos apoiando o queixo em cima deles.


Gabriel - Er...você foi um caso à parte Taylor, sua fusão foi um sucesso, mas pra toda ação têm uma reação. É como dizem por aí né "Ação, Reação" sacou? Hein?!


Taylor olha para Gabriel sem rir do que ele disse, e logo, o Veterano fica sério e olha nos olhos do garoto. Surpreso com o que acabou de ouvir ele se levanta e para de frente para Gabriel encarando-o por estar curioso.


Taylor - O que aconteceu comigo? Se foi um sucesso, o que há de mal? VAMOS ME DIGA!


Ao ouvir os gritos o Gabriel coça a cabeça, e então encara Taylor.


Gabriel - Você é o ser humano que conseguiu obter a fusão perfeita, sendo assim conseguirá controlar todo tipo de poder Slayer e Humano. Você é como se fosse um 2 em 1 entendeu? Isso vai abalar seu psicológico e você poderá se virar contra nós se seus poderes saírem do controle, por isso que estou aqui para te avisar de uma coisa. Se por um acaso você fugir do controle tenha a certeza que todos da Ordem irão lhe caçar, até mesmo os Slayers, todos irão querer te ver morto, você terá que aceitar nossa ajuda, entendeu?


O garoto põe a mão na cabeça coçando a mesma. Jimmy e Jhon se levantam e param ao lado de Taylor, os dois dão um sorriso olhando para o rosto do mesmo e Jimmy fala.


Jimmy - Será um prazer tentar te manter na linha irmãozão, nós vamos conseguir, tenho certeza!


Jhon - Verdade, não quero perder meu melhor amigo de bobeira e depois ter que cacá-lo para matar. Sinta esse medo e você ficará bem, ok?


Após dizer aquilo Jhon dá uma risada, e depois um tapinha nas costas de Taylor dizendo que era brincadeira, até porque estava tão incomodado quanto ele com a situação de seu amigo.
Gabriel se levanta e caminha até a saída do quarto após desviar dos três, ao chegar na porta ele para, põe as mãos nos bolsos e olha para trás.


Gabriel - Acho melhor se prepararem para o treinamento, vocês precisarão de alguns "ajustes" antes de descobrir e aprender usar suas habilidades.


Os três se olham e então voltam a olhar para onde Gabriel estava, mas o veterano ja havia desaparecido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário